sábado, 15 de novembro de 2008

Terra Nature, na John Boyd Dunlop em Campinas


Como fiquei devendo, seguem algumas características do empreendimento que está em fase de pré-lançamento onde irei atuar. Caso queiram conhecer o empreendimento, basta ir ao stand de vendas na Av John Boyd Dunlop, em frente ao Hospital da PUCC 2, e procurar pelo corretor GIGA.

Sim, o corretor GIGA sou eu :)

O Terra Nature é um empreendimento que vai criar um bairro planejado numa região de Campinas em franca expansão, entre as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, próximo a estabelecimentos como Carrefour, Enxuto, sede regional da Claro, Iescamp e claro, PUCC 2.

Existirão sobrados com 3 dormitórios e 1 suíte com área total de 81m², além de apartamentos com 2 ou 3 dormitórios (49m² ou 60m²), com varanda e churrasqueira em todas as plant
as. É um ótimo investimento pois sua localização privilegiada irá permitir uma alta rentabilidade para aqueles que se anteciparem na aquisição do imóvel.

A previsão de lançamento é para final de novembro/2008. Para maiores detalhes ou mesmo, agendar uma visita no local da obra, basta me procurar: giga@greffos.com

Vejam o mapa do local. Toda essa área verde será urbanizada, e o empreendimento será comercializado em fases. Na parte onde hoje temos uma pequena concentração de árvores é onde fica a sede da antiga Fazenda Roseira, que será transformada numa área cultural, incluindo uma biblioteca.

Na parte em frente do hospital haverá um centro comercial, com salas que serão comercializadas no futuro.

Além de várias outras novidades que vale a pena conhecer. Por isso, visite o stand e venha saber mais detalhes. Estou esperando!!!

Um comentário:

Bruno R Neves disse...

Haha gostei da novidade! Totalmente inesperado! :-)

Boa sorte Mr.!