sábado, 25 de abril de 2009

Fim do curso de TTI

Em 30/março entreguei meu relatório de estágio no EBRAE e fiz também a última prova faltante para completar o curso. Passei nessa última prova e meu relatório de estágio também foi aprovado.

Agora, só resta aguardar até o final do mês de junho para receber o diploma e iniciar o processo junto ao CRECI-SP para obtenção da carteirinha definitiva.

Instruções relacionadas aos documentos e fichas que devem ser levados ao CRECI são encontrados em http://www.crecisp.gov.br/servicos/servicos.asp?acao=documentos (link ativo na data de hoje).

3 comentários:

CicloTP disse...

Olá! Também resolvi fazer um curso de TTI ! Gostaria, se possível, de uma ajuda com relação ao relatório de estágio... Vc teria algum relatório preenchido como exemplo que me possa ser enviado ? Procurei pela internet e não achei nenhum... Ficaria muito grato com sua ajuda! E parabéns pela formação!

Diego Aragon disse...

Olá voce saberia me dizer se existe curso de TTI a distancia gratis?

BEL AQUARIANA disse...

Olá meu nome é Isabel e gostaria de saber se existe um curso de TTI mais barato, pois estou desempregada. Vc saberia me dizer se pelo Sindicato é mais caro ou mais barato e quais as vantagens. Obrigada